domingo, 14 de setembro de 2014

DRAGON FORCE CHEGA À MADEIRA

Escola de futebol será inaugurada a 18 de Setembro e inscrições já estão abertas

O projecto Dragon Force assinou um acordo com o FC Bom Sucesso para a abertura de uma escola de futebol na Madeira, vocacionada para as crianças dos quatro aos 14 anos. O parceiro, que foi escolhido por partilhar os valores que o FC Porto preconiza, é filial n.º 26 do clube, desde 1957.

A Dragon Force Madeira arranca a 18 de Setembro, com uma apresentação sobre o projecto a todos os encarregados de educação e atletas no auditório da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, pelas 19h00. As inscrições podem ser efetuadas na sede do FC Bom Sucesso, na Rua do Visconde Cacongo, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h00 e das 17h30 às 20h00. A escola de futebol está disponível a partir de 15 euros por mês para todas as crianças e pode ser contactada através do endereço electrónico dragonforce.madeira@fcporto.pt ou do telemóvel 966 862 719.

A Dragon Force Madeira, para além de um calendário anual pleno de competições para todos os alunos, contará com equipas de competição de Sub-10, Sub-11 e Sub-13. O objectivo é aproveitar ao máximo o desenvolvimento do talento, para que alguns dos alunos alinhem nas equipas da formação do FC Porto num futuro próximo, como já aconteceu com mais de 80 crianças através do Dragon Force.


Pode saber mais sobre o projecto Dragon Force aqui.
fonte: fcporto.pt

Sem comentários: