quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DRAGON FORCE BOGOTÁ APRESENTADA NA COLÔMBIA

Após a oficialização, a 30 de Julho, no Olival, a Dragon Force Bogotá foi apresentada esta quarta-feira no restaurante “Locos por el Fútbol”, no centro da capital da Colômbia. A escola - a primeira Dragon Force fora de Portugal - tem como aliado estratégico o Colégio Gimnasio del Norte e iniciou a sua actividade a 13 de Setembro. Os participantes no evento puderam ainda assitir à goleada do FC Porto sobre o BATE Borisov (6-0), já que o jogo foi transmitido em directo na apresentação.

A cerimónia contou com a presença de Rodrigo Sousa (director de Relações Internacionais do FC Porto), Ângelo Santos (director pedagógico do FC Porto e director-geral da Dragon Force Bogotá), Carlos Campos (coordenador-técnico de todas as escolas Dragon Force), José Conceição (coordenador-técnico da Dragon Force Bogotá) e Ricardo Pérez Arciniegas, director-geral do Gimnasio del Norte (ao centro, na foto).

Em declarações à imprensa, todos os presentes reafirmaram o seu compromisso para com a juventude de Bogotá e da Colômbia, garantindo que a nova escola tem as portas abertas a crianças e jovens de todas as idades, condições e classes sociais.


Para além de encontrar e "fabricar" talentos como Falcao, James Rodríguez, Quintero ou Jackson Martínez, a escola Dragon Force de Bogotá pretende gerar uma formação desportiva completa aos seus atletas, que inclua a componente educativa, para além da prática do futebol.

Para mais informações, Bernardo Uricoechea, do Dragon Force Bogotá, pode ser contactado através do número +5716683930 e do correio electrónico fcporto@dragonforcebogota.co.

fonte. fcporto.pt

Sem comentários: