segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"SEM OS MEUS COMPANHEIROS SERIA IMPOSSÍVEL"

Jackson Martínez “bisou” e foi eleito o melhor jogador em campo no encontro da 12.ª jornada da Liga em que o FC Porto venceu o Sporting de Braga, por 2-0. Este domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o avançado colombiano recebeu o prémio correspondente à sua exibição, mas preferiu destacar o trabalho colectivo da equipa.

“Creio que se pode partir o prémio em várias partes. Divido-o entre todos os meus companheiros, porque fui eu que marquei os golos mas o esforço de todos e a entrega da equipa são sempre mais valiosos. Os golos foram a consequência de um trabalho grupal e sem os meus companheiros seria impossível”, afirmou Jackson na entrega do galardão.

O avançado – que soma 10 golos na Liga portuguesa e é, neste momento, o segundo melhor marcador da competição – admite que receber este prémio é uma “bênção” e representa mais um factor de “motivação”. Porém, voltou a destacar o colectivo. “É um prémio que ganhei mas no meu coração está a ideia de que ele cabe aos meus companheiros, que se esforçaram ao máximo e eu também estava em campo para ajudar”, declarou.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários: