segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"FOI IMPORTANTE REGRESSAR COM UM GOLO"

Varela recebeu, neste domingo, o prémio por ter sido eleito o MVP na vitória do FC Porto de sábado, por 2-0, com o Gil Vicente, para a 4.ª jornada da Liga. O avançado português de 28 anos demonstrou-se satisfeito pelo seu golo e pela sua exibição no regresso após lesão, destacando a importância de ter ajudado a equipa a alcançar os seus objectivos.

"Depois de três jogos ausentes por lesão, foi importante regressar com um golo e conseguir ajudar a equipa a conseguir a vitória. O nosso objectivo foi conseguido", revelou o internacional português. O seu primeiro golo oficial da época, conseguido aos oito minutos da partida, desbloqueou o jogo contra uma equipa difícil: "Marcar logo no início, contra um adversário complicado e que já tinha dado mostras de ser uma equipa com bons jogadores, fez-nos estar mais tranquilos. Conseguimos ultrapassar as dificuldades que o adversário nos colocou e vencer com todo o mérito", comentou.

O prémio foi entregue por Ricardo Silva, representante do sponsor do jogo, Seguro Vencedor. Silvestre Varela foi o segundo MVP desta época, depois de Licá, que recebeu a distinção após o jogo com o Marítimo, para a 2.ª jornada da Liga.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários: