quarta-feira, 15 de maio de 2013

"TEM SIGNIFICADO GRANDE AJUDAR O NOSSO CLUBE"

Kelvin recebeu na manhã desta terça-feira o prémio de MVP relativo à vitória sobre o Benfica. Feliz com a distinção, o jovem brasileiro diz que tem trabalhado para ajudar a equipa e que o golo da vitória foi a realização de um sonho.

Qual o significado de ter sido considerado o melhor em campo no jogo com o Benfica?
Tem um significado muito grande para mim, ter dado essa ajuda para o nosso clube, para o nosso grupo, para os nossos colegas, estou muito feliz por isso. Estou trabalhando forte para ajudar e fui feliz naquele momento, pude colaborar.

O que pensou quando estava no banco e foi chamado ao jogo?
Um momento de sonho, estamos ali no banco a pensar que podemos entrar e fazer um golo, ajudar a equipa e acaba acontecendo. Você acaba vivendo um sonho e eu estou feliz por ter colaborado dessa maneira.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários: