terça-feira, 30 de abril de 2013

LUCHO CONSIDERA QUE PRÉMIO MVP FOI RECOMPENSA PELA VITÓRIA

Lucho foi eleito o melhor jogador em campo no FC Porto-Vitória de Setúbal (2-0), encontro "desbloqueado" precisamente com um golo do argentino, aos 64 minutos. Esta terça-feira, o médio recebeu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o respectivo prémio e considerou que a distinção se deve ao facto de ter contribuído de forma decisiva para o triunfo colectivo.

"Entendo que, mais do que tudo, este foi um prémio pela vitória. Sabíamos que os três pontos eram importantes para o nosso objectivo, que é lutar pelo campeonato. Como sempre disse, também é importante para qualquer jogador marcar um golo. Este serviu para nos dar uma pequena vantagem e depois assegurar a vitória", afirmou o capitão azul e branco, que recebeu o troféu das mãos de Ana Paula Roque, do comendador José Augusto e de Paulo Conceição, representantes da Revigrés.

Lucho admitiu ainda que termina a época em crescendo de forma: "Creio que a equipa está a atravessar um bom momento. Sabemos que faltam jogos importantes e que temos de tentar estar ao melhor nível possível. O mais importante é que a equipa continue a jogar assim".

Recorde-se que Lucho recebe o segundo prémio MVP da temporada, depois de ter arrecadado o galardão na segunda jornada, na recepção ao Vitória de Guimarães (4-0), em Agosto de 2012.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários: