quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"ESTOU A RECUPERAR O MEU FUTEBOL"

Danilo recebeu esta quarta-feira o prémio MVP relativo ao jogo com o Gil Vicente. O lateral brasileiro promete continuar a progredir e diz mesmo que esteve abaixo das expectativas que tinha.

O prémio foi entregue por Ricardo Silva, representante do Seguro de Vencedor.

É um prémio importante para aumentar os níveis de confiança?
Acredito muito no trabalho. A gente consegue superar as dificuldades, todos os obstáculos, somente com muito trabalho, com muita dedicação. O que se faz no dia-a-dia é o que se faz nos jogos.

Como avalia o seu momento na equipa?
Já passou a hora de eu voltar a jogar o futebol que me destacou para o Mundo, que me fez chegar à selecção brasileira. Estive muito tempo abaixo das minhas expectativas, não de ninguém, mas das minhas e acho que estou recuperando o meu futebol, a minha confiança, sem dúvida fazendo com que eu esteja no topo de novo.
fonte: fcporto.pt

Sem comentários: