Jovem médio foi eleito o MVP no triunfo sobre o Marítimo.
Tem cara de menino mas joga como gente grande. Rúben Neves, que já está na história do FC Porto ao tornar-se o mais jovem jogador de sempre a marcar em jogo oficiais com a camisola azul e branca, revelou a sua satisfação por ter aberto caminho à primeira vitória da temporada e divide o prémio de MVP com o restante plantel.
“Foi uma estreia de sonho, não só pelo jogo que fiz e pelo golo que marquei, mas também pela vitória, que foi o mais importante. É sempre bom estrear-me a marcar, mas o mais importante é o colectivo e os meus colegas estão de parabéns, pois sem eles não conseguiria ter feito o que fiz”, afirmou Rúben Neves momentos antes de integrar mais uma sessão de trabalho sob as ordens de Julen Lopetegui,
Com apenas 17 anos, Rúben Neves assumiu a titularidade frente ao Marítimo e abrilhantou uma estreia promissora com o primeiro golo da Liga 2014/15. Tudo isto num Estádio do Dragão praticamente lotado (48.036 espectadores). “É um prémio que vou guardar para sempre e espero que seja o início de uma carreira de muito sucesso”, acrescentou o camisola 36 dos Dragões.
fonte: fcporto.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário